Reparação de Material

Em caso de mau funcionamento ou dano, pode organizar uma remessa de retorno usando o formulário >

Política de Gestão de RMA's (Reparação Material Avariado):

O pedido de reparação de material avariado (RMA) deverá preceder o envio da mercadoria.

O material deverá ser enviado para a morada indicada após preenchimento do registo de RMA, acompanhado de relatório de avaria e cópia da fatura de compra.

O pedido de RMA é válido por 30 dias, período máximo para reparação ou troca de artigos, salvo situações excecionais.

Condições Assistência Técnica:

A AGL, Sociedade Unipessoal Lda reserva o direito de recusar o material que não cumpre os procedimentos acima indicados.

Os portes de todos os produtos enviados serão da responsabilidade do cliente.

Independentemente do equipamento ter ou não garantia, sempre que este seja recebido para reparação e não se detetar nenhuma avaria, ou que esta tenha sido causada por utilização incorreta, poderá ser cobrado uma taxa para cobrir custos logísticos.

Em nenhum caso nos responsabilizamos pela eventual perda parcial ou total de dados, programas ou software, instalados nos produtos entregues para reparação.

Não nos responsabilizamos pelo equipamento não levantado após 6 meses da sua reparação; depois deste período, o equipamento será considerado abandonado e entregue a um centro de reciclagem.

Em caso de troca de artigos, o cliente é responsável pelos custos debitados pelas marcas pelo transporte e manuseamento de artigos, despesas habituais em modelos de negócios B2B.

Se tiver dúvidas, preocupações ou comentários sobre a nossa política de RMA entre em contacto connosco através do email geral@guedeslopes.pt

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